terça-feira, 30 de junho de 2009

Michael Jackson


O resto da vida de Michael Jackson começou em 16 de maio de 1983. Foi quando ele deixou para sempre de ser o pequeno Michael dos sucessos do Jackson 5 e se transformou no rei do pop.

Nesta noite, Michael Jackson subiu ao palco de um teatro em Los Angeles para comemorar os 25 anos da gravadora Motown. Começou a cantar "Billie Jean". Foi até o lado esquerdo do palco e voltou deslizando... de costas. Os 3 mil convidados ficaram de queixo caído. Era o "moonwalk", o "passo da lua", que ajudaria a transformá-lo no maior vendedor de discos do planeta. Sua música não era mais para ser apenas ouvida. Era para ser vista.

Impossível pensar na canção "Thriller" hoje sem lembrarmos imediatamente dele maquiado e dançando como monstro no videoclipe. O álbum é o mais vendido de todos os tempos, tendo aberto caminho para ele faturar US$ 1 bilhão na carreira.

Michael Jackson rest in piece!!!

1958-2009

Um comentário:

Rosangila R. Takemoto disse...

Oi Cidinha!!! Também escrevi sobre Michael no meu blog. Demorei um pouquinho devido a correria do cotidiano, mas aqui estou...admirada com as postagens do seu blog. Tudo lindo como sempre!!! Aproveito para comunicar que o Colcha foi excluido. Exportei minhas postagens no roserom, pois este é mais visitado! Agradeço a força imensa que você deu para o colcha! Mas agora só estou com o roserom e o fenae. Abraços poéticos!!!