quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Músicas para o Dia Dos Pais



Cantar é a mais elegante forma de expressar emoções, seja nos momentos alegres ou tristes. Há momentos em que nos faltam palavras para expressar nossos sentimentos e emoções, em tal caso, as canções revelam-se muito eficaz. Isto porque existe uma canção para todos os motivos e o conteúdo da maioria das músicas é muito rico.
Podemos, através da música, também demonstrar nosso sentimento de amor e gratidão pelo nosso pai.

Vamos, então, conferir algumas músicas populares especialmente selecionadas para o Dia dos Pais...

>> NACIONAIS



Eu e meu pai - Cezar & Paulinho

Filho adotivo - Padre Fabio Marcelo

Meu Pai - Daniel

Meu Querido Meu Velho Meu Amigo -Roberto Carlos

Meu Querido Meu Velho Meu Amigo -Roberto Carlos (playback)

Meu Velho - Altemar Dutra

Pai - Fabio Júnior

>> INTERNACIONAIS

Bridge Over Troubled Waters - Simon and Garfunkel (por Willie Nelson)

Bridge Over Troubled Waters - Simon and Garfunkel (playback)

Butterfly Kisses - Bob Carlisle (playback)

I'll Stand By You - The Pretenders

I'll Stand By You - The Pretenders (playback)

Just The Two Of Us Grover Washington, Jr. and Bill Withers

My Dad - Paul Petersen

My Father [Always Promised Me] - Judy Collins

My Father's Eyes - Amy Grant

Papa Can You Hear Me? - Barbra Streisand

Papa Was A Rollin'Stone - The Temptations

Seein' My Father In Me - Paul Overstreet

Sorry Love Daddy - Brian Mcfadden

Nenhum comentário: